Mancini vê reestruturação como fundamental para o Botafogo em 2015

Para técnico alvinegro, clube precisa se reestruturar em todos os sentidos para retornar a série A

Por: Bruno Souza.

Passado o baque provocado pelo rebaixamento do Botafogo para a série B do Campeonato Brasileiro, a ordem do dia no clube, é ajeitar a casa. Com um 2014 repleto de problemas em sua gestão, o clube sob nova direção, começa a planejar o próximo ano. Mesmo sem ter seu nome como favorito para ser treinador do time alvinegro no próximo ano, Vagner Mancini falou sobre o que o clube precisa fazer em 2015, em sua visão:

- O clube é uma instituição maravilhosa, que certamente vai estar na série A de novo. Não tenho dúvida que vai bater na série B e vai voltar, a partir do momento que a estrutura for reconstruída , não só fisicamente, mas também com pessoas que entendam a real necessidade do clube - disse o treinador.

Mancini acredita que clube precisa se reestruturar para voltar à elite do futebol. 
Apesar de ter passado por vários momentos difíceis junto com o elenco alvinegro, e de ter feito o que pôde para manter a equipe na elite do futebol, o técnico demonstrou imparcialidade ao falar sobre a justiça no rebaixamento do clube:

- Quando você vê um clube que fica atrasando os salários, não por querer, mas em função do desgaste na estrutura, muita gente enxerga isso como uma justiça do futebol - disse um sincero Mancini.

Criado em 05/12/2014, às 10:00.


Mancini vê reestruturação como fundamental para o Botafogo em 2015 Mancini vê reestruturação como fundamental para o Botafogo em 2015 Reviewed by bcfsouza on dezembro 05, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias