Ídolo, Jefferson reitera carinho pelo Botafogo e diz que sonha terminar a carreira no clube

Foto: Reprodução de internet
Goleiro se inspira em Buffon e sonha ser líder no retorno do Glorio à elite



Eleito o melhor goleiro do Brasil em 2014, o goleiro Jefferson viveu momentos bastantes distintos neste ano de 2014. Goleiro do Botafogo na Libertadores e titular da Seleção Brasileira, Jefferson tem vivido atualmente um verdadeiro calvário no Botafogo. Crise interna, briga com a antiga diretoria e agora, o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Mas quem pensa que o goleiro está abatido se engana. O camisa 1 se inspira em Buffon, que também foi rebaixado com a Juventus e foi líder no retorno da Velha Senhora à elite do futebol italiano.

—Ter meu nome comparado com o dele é motivo de orgulho. Acho que tem muito a ver com a representação dele na Juventus e com a minha aqui no Botafogo. Nunca escondi minha identidade com o clube, meu carinho pelos torcedores e minha vontade de fazer história aqui dentro. Todos sabem que meu objetivo sempre foi de criar raiz aqui no Botafogo e encerrar minha carreira defendendo as cores desse clube — afirmou.

O jogador disse ainda que antiga presidência do clube é página virada, mas não abriu mão de deixar claro eles são os principais culpados pela atual situação do Glorioso.

— Comprei muita briga e fiz tudo que estava ao meu alcance para que isso não viesse a acontecer. Algumas pessoas de dentro do clube criticaram minha postura, mas era tudo pensando somente no clube e na sua torcida. Jamais pensei em ver o Botafogo novamente nessa situação. Sabemos que este ano o que aconteceu fora do campo influenciou muito, mas é importante que cada um assuma sua parcela de culpa — disse Jefferson.

O arqueiro tem sondagens do São Paulo e do Internacional, mas o Botafogo já se movimenta para renovar com seu ídolo. O clube e a MFD, responsável pela carreira do jogador, tem uma reunião marcada, visando uma possível extensão de vínculo.



Por: Igor Melo
igormcarvalho93@hotmail.com
@igormcarvalhobfr
Ídolo, Jefferson reitera carinho pelo Botafogo e diz que sonha terminar a carreira no clube Ídolo, Jefferson reitera carinho pelo Botafogo e diz que sonha terminar a carreira no clube Reviewed by Igor do IB on dezembro 04, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias