Jogadores do Botafogo lamentam chances desperdiçadas no ataque

Sem marcar a três  jogos, atletas dizem que "bola não quer entrar"

Por: Bruno Souza

O iminente rebaixamento do Botafogo no Campeonato Brasileiro, tem como um de seus grandes causadores, a falta de gols marcados pelo ataque alvinegro. Sem marcar à três partidas na competição, o clube afunda na tabela, junto com a falta de gols do setor ofensivo. Para Dankler, a ausência de gols complicou o time no último jogo:

- Nós não fizemos um jogo ruim, o problema é que realmente a bola não está entrando e ai complica. Nós fizemos uma boa partida, mas infelizmente a bola não entrou - disse o zagueiro alvinegro.

Dankler acredita que falta de gols complicou o Botafogo.         Foto: Vitor Silva.
Após passar por muitas modificações durante o Brasileirão, o ataque do Botafogo perdeu nas duas últimas semanas seus dois principais jogadores nessa reta final de campeonato (Wallyson e Rogério). Apesar dos desfalques, o goleiro Jefferson não consegue achar explicações para o mau momento do ataque:

- A bola não está entrando. As coisas não estão acontecendo. A gente está lutando, mas é uma coisa que não temos nem como explicar. Se pegar os scouts dos jogos, são poucos gols, poucas coisas acontecendo à nosso favor - disse Jefferson.

Com 31 gols marcados em 35 jogos no Brasileirão, o Botafogo tem o terceiro pior ataque entre os vinte times que disputam a primeira divisão.

Criado em 22/11/2014, às 15:25.
Jogadores do Botafogo lamentam chances desperdiçadas no ataque Jogadores do Botafogo lamentam chances desperdiçadas no ataque Reviewed by bcfsouza on novembro 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias