Jefferson diz que time não pode abaixar a cabeça, apesar do momento dificil

Em meio à situação complicada do clube no Brasileirão, goleiro pede que time lute

Por: Bruno Souza

A derrota para o Fluminense no sábado, aumentou ainda mais o desespero do alvinegro, no Brasileirão. Restando apenas quatro jogos para o fim do campeonato, o Botafogo viu seu risco de rebaixamento aumentar ainda mais. No momento, o clube tem 82 % de risco de descenso. Precisando de ao menos mais três vitórias nos jogos que restam ao clube, o goleiro Jefferson pede que o time não desista da luta contra o temido rebaixamento:

- A gente sabe que está difícil. Viramos o turno com uma situação já difícil e com poucas vitórias no campeonato. Nós já sabemos o risco que temos, mas não podemos abaixar a cabeça - disse Jefferson.

Jefferson pede cabeça erguida ao time do Botafogo.         Foto: Wagner Meier.
Com apenas 33 pontos conquistados até agora no Brasileirão, o clube mais do que nunca, precisa somar pontos nos jogos que lhe restam. Com dois confrontos diretos, contra Figueirense e Chapecoense e  um jogo contra o time do Santos que não busca objetivos maiores na competição, o goleiro diz que o time precisa fazer a sua parte:

- Nós continuamos vivos, mas temos que fazer a nossa parte. Não podemos torcer contra os outros e não fazer a nossa parte. Os pontos que nós temos não são suficientes, então precisamos vencer - finalizou o goleiro.

Criado em 17/11/2014, às 21:05.
Jefferson diz que time não pode abaixar a cabeça, apesar do momento dificil Jefferson diz que time não pode abaixar a cabeça, apesar do momento dificil Reviewed by bcfsouza on novembro 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias