MATAR OU MATAR: Fogão enfrenta o Coritiba em partida de 'seis pontos' na luta contra a degola

Foto: Reprodução da internet
Em caso de vitória, Alvinegro deixa a zona de rebaixamento. Partida terá a transmissão do FogoNotícias


Por: Igor Melo


Após empatar em casa com o Sport por 1 a 1 no último domingo, o Botafogo tem hoje uma nova chance de deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. Décimo sétimo colocado, o Alvinegro vai até o Couto Pereira enfrentar o lanterna Coritiba, às 21h, me partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida que terá a transmissão do FogoNotícias a partir das 20h30m, terá como árbitro Anderson Daronco. Seus auxiliares serão José Antônio Filho e José Silveira. Todos do Rio Grande do Sul.


Apesar dos muitos desfalques, o jogo dessa noite é crucial para o Botafogo na luta contra o rebaixamento. Para o técnico Vagner Mancini – que terá quatro desfalques para a partida de hoje – o pensamento do alvinegro tem que ser apenas na vitória.

- É um jogo de matar ou matar. Morrer não faz parte do vocabulário. Nessa hora tem de mostrar para o atleta que se vier uma derrota, ficamos na zona desconfortável. Saímos recentemente da lanterna porque fizemos quatro pontos nos dois últimos jogos – disse o Mancini.

Sem poder contar com quatro jogadores – Tanque Ferreyra, Daniel, Marcelo Mattos e Bruno Correa -, Mancini disse ainda não ter um time definido para ir a campo contra o Coxa e estuda a possibilidade de escalar um time com três volantes.

 - Ainda não tenho o time definido. Aquilo que eu fiz no campo é uma prévia do que eu vou montar amanhã. O Gabriel e o Airton vão jogar, pode ser que tenha a entrada de mais algum volante. O Carlos Alberto não tem chance nenhuma de iniciar o jogo – explicou.

FICHA TÉCNICA:

Coritiba x Botafogo

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data e hora: 22 de outubro de 2014, às 21h00
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS) e Jose Javel Silveira (RS)

CORITIBA
Vanderlei; Norberto, Welinton (Luccas Claro), Leandro Almeida e Carlinhos; Hélder, Rosinei, Robinho e Alex; Joel e Zé Love
Técnico: Marquinho Santos

BOTAFOGO
Jefferson, Régis, Dankles, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Gabriel e Ramirez; Jobson, Wallyson e Rogério.
Técnico: Vagner Mancini

MATAR OU MATAR: Fogão enfrenta o Coritiba em partida de 'seis pontos' na luta contra a degola MATAR OU MATAR: Fogão enfrenta o Coritiba em partida de 'seis pontos' na luta contra a degola Reviewed by Igor do IB on outubro 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias