Apesar dos cálculos, Mancini fala em sair o mais rápido possível da zona de rebaixamento

Técnico alvinegro prefere não se apegar aos números na luta contra o descenso

Por: Bruno Souza.

Todo ano, quando o Campeonato Brasileiro começa ase aproximar do seu fim,surgem os matemáticos com os cálculos para a pontuação necessária para o objetivo de cada time na competição. Brigando contra o rebaixamento, o Botafogo se vê a 13 pontos da salvação,segundo os matemáticos.

Com 33 pontos conquistados em 31 rodadas disputadas, o time do Botafogo teoricamente precisa de quatro vitórias e um empate em sete jogos, para se salvar da tão temida segunda divisão. Mesmo com esses cálculos, o técnico Vagner Mancini não se apega aos números, e diz que o objetivo é sair logo do z-4:

- Eu não sei se será possível, ou se essa contagem de pontos será o suficiente para sairmos (da zona de rebaixamento). O mais rápido possível, nós temos que sair do z-4, para ai sim, tendo uma certa vantagem, ir administrando ela se assim for possível - disse Mancini.
Técnico quer sair logo da zona de rebaixamento.         Foto: Vitor Silva.

Com uma campanha muito irregular durante toda a temporada, o time do Botafogo muitas vezes saiu de campo sem nenhum ponto conquistado. Para conseguir fugir do rebaixamento, Mancini diz que o time precisa pontuar em todos os jogos até o fim do campeonato:

- O mais importante para nós, é somar pontos. A gente vai sempre lutar para que a vitória venha, mas o somatório de pontos acaba dando oportunidade de ir saltando na tabela. Hoje nós somos o primeiro da zona de rebaixamento, espero que na semana que vem nós já não estejamos mais nela - finalizou o treinador.

Criado em 30/10/2014, às 10:00. 
Apesar dos cálculos, Mancini fala em sair o mais rápido possível da zona de rebaixamento Apesar dos cálculos, Mancini fala em sair o mais rápido possível da zona de rebaixamento Reviewed by bcfsouza on outubro 30, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias