Jefferson dispara contra a diretoria: "Estamos sozinhos nessa"

Contrariado com mais uma derrota do clube no Brasileirão, goleiro não poupa diretoria do clube

Por: Bruno Souza

A derrota de 2x0 no jogo da tarde desse domingo, contra o Grêmio, no Maracanã, foi um duro golpe nos jogadores alvinegros, que planejavam mais uma vitória em casa, para se afastar da zona de rebaixamento da competição. Após mais uma vez sair de campo com uma derrota, o goleiro Jefferson não escondeu sua irritação com a situação pela qual o clube passa na temporada e fez críticas à diretoria alvinegra, quando questionado sobre a luta contra o rebaixamento:

- A gente tem que se fechar. Acho que o futebol é feito de tudo, de cobranças da comissão técnica e da diretoria e infelizmente nos estamos sozinhos nessa. É jogadores, comissão técnica e torcedores disse Jefferson, para depois frisar novamente: "Torcedores, comissão técnica e jogadores."
Jefferson disse que clube não pode contar com diretoria na luta contra o rebaixamento.        Foto: Daniel Ramalho.

A revolta do goleiro alvinegro só ficou amenizada, quando o jogador falou sobre o esforço que os jogadores vem fazendo em campo para tirar o Botafogo da difícil situação em que se encontra. Para Jefferson, os companheiros tem feito o possível dentro de campo:

- É difícil, os jogadores estão tentando dentro de campo, mas a gente sabe que a situação do Botafogo não é boa. Mas a gente tem que levantar a cabeça, não podemos abaixar a guarda - disse o goleiro.

Criado dia 28/09/2014, às 18:20.

Jefferson dispara contra a diretoria: "Estamos sozinhos nessa" Jefferson dispara contra a diretoria: "Estamos sozinhos nessa" Reviewed by bcfsouza on setembro 28, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias