Ainda com salários atrasados, Bota inicia hoje conversa com a Justiça para buscar liberação de receita

Foto: Reprodução/UOL
Primeira fase para tentar salvar o clube da crise catastrófica começa com uma rodada de conversas com o Ministério Público do Trabalho




Com 100% das suas receitas penhoradas, o Botafogo dará início hoje a uma série de conversas com a Justiça, tentando reaver o dinheiro bloqueado. A primeira reunião será da diretoria do clube com o MPT (Ministério Público do Trabalho). Além do conselho diretor do Bota, o Sindeclubes – que liberou R$ 2,5 milhões na justiça para ajudar o clube a quitar um mês de salário – também estará presente na reunião e irá ajudar a detalhar a situação do Botafogo na reunião.

Essa reunião será de extrema importância para ajudar ao clube à voltar para o Ato Trabalhista (de onde o Alvinegro foi excluído por sonegação), uma vez que o MPT será o órgão responsável a dar sustentação ao recurso do clube no Ministério Regional do Trabalho, na próxima quinta-feira, 21.

Sem poder voltar a contar com o Sindicado dos Clubes, o clube espera poder voltar ao Ato Trabalhista para poder receber receitas de TV, bilheteria e venda de jogadores em até 24 horas.




Por: Igor Melo
Ainda com salários atrasados, Bota inicia hoje conversa com a Justiça para buscar liberação de receita Ainda com salários atrasados, Bota inicia hoje conversa com a Justiça para buscar liberação de receita Reviewed by Igor do IB on agosto 14, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias