Mancini credita má atuação aos desfalques do time na partida contra o Coritiba

Técnico mostra consciência com mal futebol apresentado, mas ressalta que time tinha pouco entrosamento

Por: Bruno Souza

A atuação ruim na partida de ontem contra o Coritiba, na vitória do Botafogo por 1x0, não deixou uma boa impressão nos jogadores alvinegros e nem no técnico Vagner Mancini. Consciente de que o time fez uma partida ruim nos aspectos tático e técnico, o treinador alvinegro admitiu que time não foi bem, mas lembrou que o elenco teve baixas importantes para o confronto contra o time paranaense:

- De uma maneira geral, o jogo foi muto baixo em termos técnicos. Agora, o Botafogo até pelas mudanças que nós fizemos por força de lesões, suspensões, enfim, o Botafogo entrou hoje (ontem) um pouco descaracterizado. Isso ao longo do jogo fez a gente ver que faltou algo. Em termos técnicos a equipe foi muito abaixo, mas de uma maneira geral, o mais importante era vencer. Vencemos, atingimos o objetivo, mas sabemos que temos que acertar bastante coisa - disse um realista Mancini.

Mancini foi realista ao analisar a partida da equipe.      Foto: Vítor Silva.
Apesar de reconhecer que o time não foi bem na partida, o técnico também viu evolução no setor defensivo do time no jogo contra o Coritiba e lembrou que o time que entrou em campo era composto em grande parte por jogadores jovens e também exaltou a entrada do volante Gabriel, no segundo tempo da partida:

- O mais importante é reconhecer o que foi feito em campo, ninguém aqui quer contar mentira, nós estamos vendo que ainda temos muitas falhas. Mas, taticamente o time foi muito superior que em outros jogos. A linha de quatro zagueiros atuou muito bem. Os dois volantes tiveram dificuldade no primeiro tempo, mas após a entrada do Gabriel melhorou muito o setor no meio de campo. É uma equipe que nunca havia jogado junto, com vários atletas jovens dentro do sistema de jogo, então vencemos pela superação desses atletas que jogaram - ressaltou o técnico alvinegro.

Criado dia 20/07/2014, às 09:37.
Mancini credita má atuação aos desfalques do time na partida contra o Coritiba Mancini credita má atuação aos desfalques do time na partida contra o Coritiba Reviewed by bcfsouza on julho 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias