Lucas acredita em melhora do time na sequência do Brasileirão

Lateral lamenta derrota, mas diz que time vai melhorar

Por: Bruno Souza

A derrota para o Sport pelo placar de 1x0 na reestreia do Botafogo no Brasileirão, foi muito lamentada pelos jogadores alvinegros. Sem conseguir uma sequência de bons resultados, o clube segue na parte de baixo da tabela e não consegue sair de perto da zona de rebaixamento.

Jogador importante ofensivamente na partida diante do time pernambucano, o lateral-direito Lucas, foi um dos que mais lamentaram o resultado adverso, que foi construído,após uma falha do goleiro Andrey, em chute de longa distância do atacante Neto Baiano. Apesar do resultado negativo, Lucas crê  em uma melhora do time na sequência da competição:

- O Neto Baiano teve muita felicidade no chute. Até então, nós estávamos bem na partida. Infelizmente não aproveitamos nossos ataques e não conseguimos o resultado que queríamos. Com certeza a gente vai melhorar dentro da competição e conseguir resultados melhores - afirmou Lucas.

Lucas acredita que time vai melhorar.      Foto: Fred Huber.
O próximo compromisso do Botafogo, é no sábado, contra o Coritiba, às 21:00, no estádio Raulino de Oliveira.

Criado dia 18/07/2014, às 08:30.
Lucas acredita em melhora do time na sequência do Brasileirão Lucas acredita em melhora do time na sequência do Brasileirão Reviewed by bcfsouza on julho 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias