Gabriel Feliz com boa atuação na última partida

Volante alvinegro comemora sua boa partida no jogo contra o Coritiba

Por: Bruno Souza

Após começar na reserva na partida de sábado contra o Coritiba, o volante Gabriel entrou no segundo tempo da partida e deu conta do recado. O jogador melhorou o sistema defensivo do meio-campo alvinegro e conseguiu fazer boa marcação sobre os apoiadores adversários. Satisfeito com seu bom desempenho, o volante comentou sobre sua entrada no time:

- O Mancini pediu para nós fecharmos um pouco o meio, pois no primeiro tempo eles criaram algumas chances perigosas. Eu procurei ajudar, dar o meu melhor, como eu sempre fiz. Fiquei feliz de ter sofrido o pênalti, pena que não entrou, mas o time está de parabéns - disse Gabriel.
Gabriel entrou bem na equipe no jogo de sábado.        Foto: Foto Arena.

O jogador que vinha como titular nas últimas partidas do Botafogo, ficou na reserva contra o Coritiba, por opção do técnico Vágner Mancini. A tendência é a de que o volante inicie o clássico contra o Flamengo, como titular, caso o também volante Airton não tenha condições de jogo.

Criado dia 21/07/2014, às 20:38.


Gabriel Feliz com boa atuação na última partida Gabriel Feliz com boa atuação na última partida Reviewed by bcfsouza on julho 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias