Foco no campo e não nos salários atrasados

Junior César diz que atletas não querem mais falar sobre salários

Por: Bruno Souza

O assunto salários atrasados, é o mais comentado nas entrevistas coletivas dos jogadores alvinegros, mas o lateral-esquerdo Junior César em entrevista no dia de hoje, demonstrou estar focado apenas em tirar o Botafogo da situação ruim em que se encontra no campeonato e disse que os jogadores não querem mais falar sobre os problemas salariais enfrentados em 2014:

- Uma coisa que nós comentamos à respeito, aqui, no dia de ontem,é de que nós não queremos mais comentar sobre salários. A partir dessa semana, é ter tranquilidade, ter trabalho e fazer acontecer dentro das partidas - salientou o Junior César.

Junior César diz que elenco não quer mais falar sobre salários atrasados.         Foto: Divulgação.
No sábado, o Botafogo terá uma dura missão pela frente, quando enfrentará o líder Cruzeiro no Maracanã. Junior César reconheceu a qualidade do time mineiro, mas lembrou que o jogo de sábado é uma boa oportunidade para o time fazer o seu melhor:

- O Cruzeiro é uma equipe com jogadores muito qualificados, por isso tem feito a diferença dentro da competição. Mas o jogo de sábado, é uma oportunidade que nós temos dentro da nossa casa, de fazer o melhor e quando você faz o melhor, você se aproxima muito de alcançar os objetivos - finalizou o lateral do Botafogo.

Junior César que havia cumprido suspensão no último jogo do time no Brasileirão, voltará ao time na partida contra o Cruzeiro.

Criado dia 30/07/2014, às 21:15.

Foco no campo e não nos salários atrasados Foco no campo e não nos salários atrasados Reviewed by bcfsouza on julho 30, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias