Bolívar diz que triunfo contra o Coritiba foi a "vitória da superação"

Zagueiro ressalta espirito de garra do time, mesmo sofrendo com desfalques

Por: Bruno Souza

Os desfalques do time do Botafogo para a partida de ontem, foram os motivos mais apontado pelos jogadores e pela comissão técnica, para explicar o fraco desempenho do time na partida contra o Coritiba. Bolívar foi um dos que lembraram da ausência de alguns titulares e exaltou vontade de vencer apresentada pelo time:

- A gente sabia que o mais importante era a vitória. Nós queríamos isso, até para subir um pouco mais na tabela. Então acho que foi uma vitória da superação e da força de vontade. Sabíamos que havia vários desfalques, mas os jogadores que entraram mostraram serviço e deram conta do recado - disse o zagueiro.

Bolívar exaltou garra do elenco na vitória conta o Coritiba.     Foto: Thales Soares.
Após retornar ao Brasileirão com uma derrota para o Sport, o time viu a pressão sobre o elenco diminuir, após a vitória de ontem. Mesmo tendo o bom resultado para comemorar, o zagueiro alvinegro já pensa na próxima partida, contra o Flamengo:

- Vamos nos preparar já, para que a gente possa ter uma semana tranquila para pensarmos no clássico - finalizou Bolívar.

Criado dia 20/07/2014, às 17:57.
Bolívar diz que triunfo contra o Coritiba foi a "vitória da superação" Bolívar diz que triunfo contra o Coritiba foi a "vitória da superação" Reviewed by bcfsouza on julho 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias