Andrey diz que tem hábito de jogar adiantado

Após sofrer um gol do meio de campo,  jovem goleiro tentou se explicar

Por: Bruno Souza

A estréia do jovem goleiro Andrey,de apenas 20 anos na equipe titular do Botafogo, não foi a estreia dos sonhos de nenhum goleiro: O jogador sofreu um gol do atacante Neto Baiano, praticamente do meio-campo, na derrota do Botafogo por 1x0, no jogo contra o Sport.

Andrey gosta de atuar adiantado.          Foto: Aldo Carneiro.
Questionado sobre ter levado um gol de tão longe e por estar jogando mais adiantado do que o habitual para a maioria dos goleiros, o jovem Andrey demostrou personalidade e confiança ao se explicar ainda no campo de jogo:

- Eles roubaram uma bola nossa no meio, eu tenho esse hábito de jogar lá na frente mesmo. O Neto (Baiano) conseguiu pegar, ele olhou, quando eu vi, tentei voltar, mas ele foi feliz e acertou um belo chute. Isso não vai nos abalar - disse o jovem goleiro alvinegro.

Andrey é oriundo das divisões de base do Botafogo e fez sua estréia pelos profissionais do clube na noite de ontem. O jogador é o terceiro goleiro do elenco e ganhou a vaga contra o Sport, pois Jefferson estava voltando ao clube após ter disputado a Copa do Mundo e ter pedido para não jogar. Além disso, o segundo goleiro, Renan, também pediu para não atuar, o que abriu brecha para Andrey ser titular.

Criado dia 17/07/2014, às 08:00.
Andrey diz que tem hábito de jogar adiantado Andrey diz que tem hábito de jogar adiantado Reviewed by bcfsouza on julho 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias