Vitória para iniciar bem o trabalho no Botafogo

Vagner Mancini espera que time vença amanhã, para ter uma boa sequência em seu início de trabalho no clube

Por: Bruno Souza

Os três dias de trabalho à frente do Botafogo, ainda são poucos para o técnico Vagner Mancini dar a sua cara ao time do Botafogo, mas o treinador, mesmo com o pouco tempo de trabalho no clube, espera uma vitória no jogo de amanhã, contra o São Paulo, no Morumbi,  para dar moral ao início de sua passagem no glorioso:

- É muito importante, é fundamental, sempre que se inicia um trabalho de vital importância, que se consiga os resultados. Até porque, aquilo que se tenta transformar no clube, o que se passa para os atletas, fica mais fácil quando se tem êxito logo no início - Disse Mancini.

Mancini quer iniciar bem o Brasileirão        Foto: André Durão
O técnico alvinegro que vem tentando corrigir os erros na parte tática da equipe, disse ainda, que iniciar um novo trabalho com vitória "dará mais tranquilidade e confiança ao jogadores". Com foco em um bom resultado fora de casa, o técnico Vagner Mancini espera um bom início de trabalho no Botafogo.
Vitória para iniciar bem o trabalho no Botafogo Vitória para iniciar bem o trabalho no Botafogo Reviewed by bcfsouza on abril 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias