Titularidade de Jorge Wagner à risco no Botafogo

Más atuações do camisa 10, podem levar jogador à reserva no clube

Por: Bruno Souza

Contratado para ser o camisa 10 do time do Botafogo nessa temporada, o meia Jorge Wagner ainda não conseguiu cumprir seu papel no clube e sua titularidade no time do Botafogo já começa a ser colocada em dúvida.

Com poucas atuações convincentes e as constantes melhoras do time com a entrada do meia Bolatti, o técnico Vagner Mancini já pensa em dar uma chance ao argentino, no time titular. Sem citar Jorge Wagner, o técnico fez elogios ao time com o argentino em campo na partida do último domingo:

Jorge Wagner vê sua vaga no time titular ameaçada.       Foto: Divulgação
- A melhor formação na partida de domingo, foi com a entrada de Zeballos e Bolatti. A equipe chegou mais à frente, foi mais consistente, brigou mais - disse Mancini.

Jorge Wagner foi um dos jogadores que mais perderam prestígio dentro do clube após a eliminação alvinegra na Libertadores. Mesmo com tudo contra, Jorge Wagner provavelmente será titular no domingo, contra o Internacional, pois além de não ter sua substituição no time afirmada pela técnico, o meia Bolatti não poderá jogar por estar emprestado pelo time gaúcho, ao Botafogo.

Titularidade de Jorge Wagner à risco no Botafogo Titularidade de Jorge Wagner à risco no Botafogo Reviewed by bcfsouza on abril 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias