Mancini quer mais atitude no Botafogo

Técnico espera que time evolua em todos os sentidos nessa semana de treinos

Por: Bruno Souza

A derrota de ontem por 3x0, na estréia do Brasileirão, frente ao São Paulo, foi um balde de água fria na estréia do técnico Vagner Mancini. Com poucas mudanças em relação à forma que o time jogava com o ex-técnico Eduardo Hungaro, o time do Botafogo novamente não apresentou um bom futebol e foi superado pela rival. Com a semana livre para treinar, o técnico Vagner Mancini diz o que espera de mudança no time:
Mancini viu abatimento do time em campo, na tarde de ontem.        Foto: Ale Cabral

- A gente teve pouco tempo de trabalho, pouco contato, esteve se conhecendo. Agora é muito importante que a gente apresse algumas coisas, não só de parte tática, mas também de parte de entrega, de atitude. O aspecto emocional tem que estar mais forte durante as partidas - disse o técnico do Botafogo.

Convivendo com salários atrasados desde o começo da temporada, os jogadores do Botafogo não conseguem fazer o time voltar a vencer e já acumulam 11 derrotas em 24 jogos na atual temporada.
Mancini quer mais atitude no Botafogo Mancini quer mais atitude no Botafogo Reviewed by bcfsouza on abril 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias