Jogadores do Botafogo ressaltam melhora no segundo tempo

com pouca inspiração na partida de ontem,  jogadores alvinegros dão ênfase a melhora do time no segundo tempo

Por: Bruno Souza

Um segundo tempo melhor. É assim que os jogadores do Botafogo tentam amenizar os comentários críticos sobre a derrota de ontem, contra o São Paulo. Com um primeiro tempo abaixo da crítica, o time melhorou no segundo tempo na opinião dos jogadores. Bolívar falou sobre o assunto:

- No segundo tempo o time melhorou. A gente adiantou a marcação, fez uma marcação mais direta e isso acabou nos dando algumas oportunidades.Então é trabalhar e procurar não dar espaços aos adversários, como aconteceu na partida de ontem - disse Bolívar.

Bolívar viu melhora da equipe no segundo tempo.       Foto: Divulgação Botafogo
O time que iniciou a partida teve duas alterações feitas pelo técnico Vagner Mancini, ainda no intervalo de jogo. Perdendo por 2x0, o técnico se viu obrigado a mexer na equipe e Bolívar e Zeballos entraram nos Lugares de Jorge Wagner e Wallyson, respectivamente. O Lateral-esquerdo Júlio César também viu uma melhora do time na segunda etapa da partida de ontem:

- No primeiro tempo vimos o time do São Paulo jogar. No segundo tempo foi diferente. A gente adiantou um pouco a marcação e o time já atuou melhor. Criamos chance, o que não havia acontecido no primeiro tempo - ressaltou o lateral alvinegro.

O time que havia chegado poucas vezes no ataque na primeira etapa, criou algumas oportunidades na segunda etapa, mas não conseguiu oferecer grande perigo ao gol defendido por Rogério Ceni.
Jogadores do Botafogo ressaltam melhora no segundo tempo Jogadores do Botafogo ressaltam melhora no segundo tempo Reviewed by bcfsouza on abril 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias