Segundo pai, Diego não vem para o Botafogo

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Djair Cunha, pai e empresário do jogador, descartou a vinda de Diego. Alvinegro ainda não desiste




Sonho de consumo da diretoria do Botafogo, o meia Diego está cada vez mais distante de vir para General Severiano. Segundo o pai e empresário do jogador, Djair Cunha, o Botafogo está descartado da negociação pelo atleta. Dejair disse que o pricipal motivo pela não vinda do jogador para o Glorioso, foi o de que o Bota não teria como arcar com o salário do jogador.

- Não evoluiu a conversa com o Botafogo. Infelizmente, o Botafogo não poderia arcar com a contratação do Diego. Eles mesmos falaram que têm uma folha que já está no limite. Achei muito sincero da parte deles. Sem dúvida que seria muito bom para o Diego jogar no Botafogo. Mas não foi possível – disse por telefone, ao GloboEsporte.com.

Tratado com todo o sigilo no Botafogo, o assunto Diego, segundo presidente Maurício Assumpção, ainda não está encerrado.

- Não falo sobre o assunto Diego. O sr. Djair tem propriedade para falar. Se ele falou, está falado. Eu só vou me pronunciar quando o assunto estiver encerrado para o sim ou para o não – disse Assumpção.

Com o descarte de Diego,o Botafogo fechou o seu ciclo de negociações. Só haverá uma contratação se alguém se lesionar gravemente ou haja alguma opção no mercado que afrade a direção do Alvinegro.



Por: Igor Melo
Segundo pai, Diego não vem para o Botafogo Segundo pai, Diego não vem para o Botafogo Reviewed by Igor do IB on julho 11, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias